+55 11 2391-4700
reservas@thehostel.com.br

Aqui, você descobre a resposta para todas as suas dúvidas!

Se ainda assim restar alguma pergunta, é só entrar em contato com o The Hostel: a gente esclarece tudinho!

- E pra voltar?

Como sabemos que você vai adorar a experiência de fazer amigos por aqui, oferecemos 8% de desconto para que você volte rapidinho.

- E pra dormir?

Sua cama, seu travesseiro, sua luminária. Silêncio e cheirinho de sono. É esse o ambiente que você vai encontrar pra dormir. Os quartos variam em número de camas e se dividem em: femininos, masculinos ou mistos. Mas, se preferir, você também pode dormir sozinho (¬¬), temos algumas suítes (banheiro privativo), e quartos privativos (banheiros compartilhados do lado de fora do quarto).

- E as minhas coisas?

Você terá seu espaço, seus armários com chave e, se precisar, nós guardamos suas malas enquanto estiver fora. Todos nossos armários cabem uma mala de 42 kg bem grande. Mas pode ficar sossegado que em hostel todo mundo é gente boa. Além disso, para ter sua confiança, nos responsabilizamos por tudo que estiver dentro do seu armário, por isso relax. Vem tranquilo, divirta-se, e vá embora com novos amigos!

- E se eu precisar ficar sozinho?

Além da sua cama com tomada e luminária exclusivas, você vai encontrar diversas áreas da hostel pra chamar de suas. Só não fique nelas por muito tempo, a graça aqui é compartilhar momentos. Tem certeza que isso aí que você precisa fazer tem mesmo que ser sozinho? Muitas vezes são paradigmas formados e com outroas pessoas é mais divertido.

- E se eu precisar de um amigo?

Certamente você terá vários! Em hostels, todo mundo quer fazer amigos, explorar a cidade, desbravar os locais famosos e sempre vai ter alguém querendo curtir o mesmo programa que você. Não tenha vergonha de puxar assunto com pessoas desconhecidas, se a pessoa não for "de muitos amigos", ela é que está no lugar errado e não você.

- E pra ver TV?

Tudo com os amigos é mais legal, não é? Temos uma super sala de Tv para que você aproveite para discutir os assuntos do momento, interagir com a galera, aprender outras línguas e conhecer gente nova. Os quartos não possuem TV por dois motivos: o primeiro é porque uma televisão para 6 pessoas da briga quanto ao canal e horário para assistir, e o segundo é porque o quarto foi feito para dormir, descansar, ou estar com quem você ama(suítes), e não para ver televisão. Se quiser se distrair seus novos amigos estarão te esperando na sala de TV ou nas áreas comuns.

- E na hora de tomar banho?

Os banheiros funcionam como grandes vestiários masculinos e femininos, iguais aqueles de academia, sabe?. Você terá sua privacidade para usar o banheiro, mas também pode aproveitar para fazer amigos enquanto escova os dentes ou seca o cabelo. Sabe quando está em casa e sua amiga precisasse secar o cabelo ao mesmo tempo, ou na academia e você toma banho conversando com seu amigo que está no box ao lado? É assim mesmo.

- E tem café da manhã?

Como se você estivesse hospedado na casa de um amigo, você vai ter leite e café quentinhos (e várias outras delícias) por conta da casa. Só não se esqueça de lavar a louça, pois essa é a única diferença do Hostel para o Hotel nesse momento do dia.

- Existe check-in e check-out?

Como em qualquer hospedagem você deve fazer um registro de chegada e saída. Aqui no The Hostel é rapidinho, e o check-in é feito na nossa sala para que você faça um check-in bem cômodo.